Você pode ser linda; você pode ser a Miss Universo, a top model mais elogiada ou a garota mais gata do colégio. Mas a beleza é algo passageiro. Muitas pessoas até ontem eram consideradas horríveis, e hoje são modelos de beleza — Marilyn Monroe, Ana Hickmann e Gisele Bündchen são prova disso —, mas, com o tempo, com o descuido, com o maltrato, a beleza se esvai, e tudo que resta é uma capa cheia de consequências — se você cuidou bem de si, se você se amou, pode acreditar que essa capa estará melhor do que alguém que passou a vida se matando, mesmo que sem perceber. Por isso ninguém, no fundo, ama a beleza. Eles precisam do belo, sim. Mas o belo não é eterno. Ele acaba. Ele se vai. E não enche barriga. É como ter uma caixa linda e deslumbrante nas mãos, mas quando você a abre, vem a surpresa: ela está vazia. Então, qual é a graça? Você irá simplesmente guardá-la na estante esperando que o conteúdo chegue? Não. Você vai procurar pelo conteúdo. Porque é isso que importa... o conteúdo.
Ouço ruídos, uivos. Portas batem. Um vulto passa rapidamente. Escuto alguém me chamar, mas não tem ninguém ali. O telefone toca, porém parece não haver ninguém do outro lado da linha. Ah, a TV ligou sozinha!
Aventura, ação, comédia, romance, drama, terror, suspense, ficção, não-ficção, auto-ajuda, policial. Acalme-se e respire; um mundo novo espera ansiosamente por você
Vai o preconceito ?
Até Quando ...
Vão jugar o livro pela capa?
Ser diferente, não é ser inaceitável.
Pra quem sabe que se tatuar e ter piercings é algo individual e um estilo de vida, e não um atestado de marginalidade ou uma desculpa para ser vítima de qualquer forma de desrespeito.
Body Modification ... não muda caráter .
eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir sempre :( . . . Só porque me tornei meio realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.
, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.