sexta-feira, 18 de junho de 2010

' About Me . . .




A que para muitos é estranha ... Com defeitos e algumas qualidades. Gosto de muito de Música , Play2 , cinema , Sou apaixonada em livros e me amarro no estilo From UK e Scene Kids . Minha cor preferida muda quase sempre e já fui cheia de manias e muito teimosa. 
Quando estou com raiva,sou irônica, Quando estou com ciúmes, sou fria. Quando estou triste, sou quieta. . . 
Tento compor músicas e amo poemas; E além de ser uma futura guitarrista, Libriana que costuma falar pouco, gosto de um lugar só meu por isso criei o Artificial Sweetner, meu diário virtual, para mim contar quando eu posso chorar, rir, cantar minha musica preferida, e ser feliz comigo mesma, mas eu gosto mesmo é do diferente, meu simples, de uma camisa xadrez e de um bom e velho Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Deixe sua opinião ^^
Beijos da viih ;*