segunda-feira, 28 de junho de 2010

Imortalidade


No dia 25 de junho o mundo parou pela notícia de que o rei do pop teria falecido.Há sons que nos trazem uma lembrança muito viva . Especialmente a música, que é sempre uma referência forte para épocas e fatos. E há pessoas que achamos que nunca morrerão .
No caso dele, sua própria figura é a memória de períodos tão marcantes, ainda que tenha sofrido mudanças rápidas e perceptíveis a cada aparição.
Inesquecível em suas musicas e em nossas lembranças,

..Michael Jackson Era sinônimo de sucesso, criatividade, inspiração e entretenimento. Dotado de um talento inestimável, ele arregimenta uma legião de fãs desde os seus cinco anos de idade.

Visto por muitos como "controverso" e "enigmático", é incontestável seu valor para a indústria da música e do videoclipe. Thriller, seu maior êxito dividiu as águas do mundo da música e, hoje, é certificado pelo Guiness Book, como o mais vendido da história.

A verdade é que nunca soubemos o que de fato ele era: um gênio, um louco, um racista, o quê? Sua mente parecia ser demasiadamente complexa, e isso se convertia em um modo de ser bastante excêntrico. Sim, ele era muito estranho. Fazia coisas estranhas. Era viciado em analgésicos, fazia plásticas sucessivas, e nunca pareceu estar satisfeito com o que via no espelho. Na verdade, era sua imagem interna que ele vinha tentando mudar.

E até hoje é estranho pensar que Michael Jackson se foi .

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Deixe sua opinião ^^
Beijos da viih ;*