quinta-feira, 22 de julho de 2010

' O amanhã pode ser tarde ! . .




"Ontem?... Isso faz tempo! Amanhã?... Não nos cabe saber! Mas pode ser muito tarde: pra dizer que ama, pra dizer que perdoa, pra dizer que desculpa, pra você tentar de novo! Amanhã pode ser muito tarde pra você dizer: 'desculpa, o erro foi meu.' O seu amor pode já não ser útil, o seu perdão pode já não ser preciso, a sua volta amanhã pode já não ser apreciada, a sua carta amanhã pode já não ser lida, o seu carinho amanhã pode já não ser necessário, o seu abraço amanhã pode já não encontrar outros abraços, porque amanhã... Pode ser muito tarde! Não deixe para dizer amanhã: 'eu amo você!', 'estou com saudade!', 'perdoe-me!' Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda. E não deixe para amanhã dizer palavrar de ânimo: 'um sorriso aformoseia o rosto.', 'conte comigo!' Lembre-se: amanhã pode ser muito tarde! Procure, corra atrás, insista, tente outra vez. Não perca a chance de dizer a uma pessoa o quanto ela é importante pois só o agora é definitivo!"


' Amanhã é outro dia . . . (Aprendi isso ontem) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Deixe sua opinião ^^
Beijos da viih ;*